Dúvidas Frequentes



✿゚Aqui você encontra algumas das dúvidas frequentes de nossos clientes.

✖ Sua dúvida não está aqui? Entre em contato:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♣ Comprei produtos com frete grátis e outros com frete normal, como fica?

Se o seu pedido tem pelo menos 01(um) item nacional, o valor do frete vai ser cobrado, para a entrega daquele item nacional.

NACIONAIS

♣ Borboletando tem loja física?

Não, borboletando só tem loja virtual.

IMPORTADOS

♣ O rastreio do produto está demorando para ser atualizado ou está indicando: ''objeto não encontrado'', o que está acontecendo?

Quando o código de rastreio é liberado, significa que seu produto já foi enviado com certeza, porém, leva alguns dias para ser atualizado pela 1ª vez no site dos Correios Nacionais.

IMPORTANTE: Alguns códigos de rastreio são atualizados somente quando chegam no Brasil, então eles podem ficar semanas sem atualização de status. Por isso aparece ''Objeto não encontrado''.
Depois de liberado, ele passa por vários processos até chegar em seu endereço, por esse motivo que leva um tempo entre uma atualização e outra. (É normal)

POR ISSO É IMPORTANTE FICAR ATENTO AO ''PRAZO DE ENTREGA'' QUE A LOJA ESTIPULOU PRA VOCÊ NO E-MAIL.

-----------------------------------------------------

♣ Já se passaram os 45 dias e minha encomenda ainda não chegou. O que eu faço?

O prazo de entrega em seu endereço é de 30 à 45 dias úteis, após a data de postagem. Ou seja, dias úteis não incluem finais de semana e feriados. Mas se já se passaram mais de 50 dias úteis e seu pedido ainda não chegou, entre em contato.


NACIONAIS E IMPORTADOS

♣ Quanto custa o frete ?

Para os produtos importados: 0,00
Para os produtos nacionais: O valor vai depender do seu Cep e da forma de envio escolhida (PAC ou Sedex)

-----------------------------------------------------

♣ Fiz um pedido na loja, já realizei o pagamento, mas ainda não recebi nenhum e-mail de confirmação da compra, por quê?

Cheque sua caixa de spam ou lixo eletrônico, pois ele pode estar lá. Peço, por gentileza, que adicione: wyaracn@hotmail.com à lista de endereços eletrônicos confiáveis do seu provedor de e-mails.

-----------------------------------------------------

♣ Mandei e-mail para a loja e ainda não recebi a resposta, por quê?

Cheque sua caixa de spam ou lixo eletrônico, pois ela pode estar lá.

-----------------------------------------------------

♣ Borboletando faz entregas para todo o Brasil?

Sim, para qualquer endereço em território nacional.

-----------------------------------------------------

♣ Borboletando possui loja física?

Não, atualmente Borboletando é uma loja virtual.

-----------------------------------------------------

♣ Quero fazer uma compra na loja, existe data de entrega ''exata'' para o meu pedido?

Não existe data exata. Existe o prazo(período) de entrega.
Trabalhamos com encomendas internacionais há algum tempo, e a previsão de entrega para estes produtos continua imprevisível, mas dentro do prazo estipulado pela loja. Não incluindo domingos e feriados, portanto se ultrapassar 50 dias (para produtos importados) e 20 dias (para produtos nacionais) e não chegar sua encomenda, entre em contato com a loja.

-----------------------------------------------------